sábado, 5 de novembro de 2011

Pedido dos Cães ao Dono

Pedido dos Cães ao Dono, lembre-se deste pedido toda vez que olhar para seu cãozinho, pois assim você passara a amar e protege-lo cada vez mais.

Meu amado dono,

Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos, já estou com alguns a...nos.
Qualquer separação é muito dolorosa para nós.
Não fique zangado por muito tempo e não me prenda em nenhum lugar como punição.
Você tem seu trabalho, seus amigos e suas diversões.
EU SÓ TENHO VOCÊ!
Fale comigo de vez em quando.Compreendo muito bem o seu tom de voz e sinto tudo o que você está dizendo. Ficará gravado em mim para sempre, jamais esquecerei.
Antes de me bater por algum motivo, lembre-se que tenho dentes que poderiam feri-lo seriamente, mas que jamais vou usá-los em você.Jamais!
Antes de me censurar por estar preguiçoso ou teimoso, veja antes se há alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja me alimentando bem. Posso estar resfriado ou, ainda, meu coração pode estar ficando mais fraco…
Cuide de mim quando eu ficar velho e cansado – Por favor NÃO ME ABANDONE!
Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.
Me ame, pois independente de qualquer razão, eu lhe amarei para sempre!

4 comentários:

  1. eu choreiii muito depois que li isso pois a minha pincher ja esta bem velhinha e eu tenho muito medo de perde ela mais enquanto ela esta viva ela tem o meu amor eterno!!!
    Jujuba eu nunca irei te esquecer NUNCAAAAA *ainda chorano*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma York que faz xixi e coco pela casa toda e mesmo que agente fale sempre com ela não adianta. Eu não sei mas o que eu faço!!

    ResponderExcluir
  3. Eu e meus familiares choramos com esse texto. Adorei !!! Obg

    ResponderExcluir
  4. Tenho um gatinha com problema neurológico degenerativos, ele não mexe mais com as patinhas, só fica deitada, tenho um carinho imenso por ela e sempre que me aconselham a sacrificar, primeiro fico bravo, depois muito triste, tenho a preocupação que meu amor por ela traga mais malefícios do que benéficos, mas o bichinho de estimação é para sempre, como um casamento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença..........

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada