domingo, 21 de agosto de 2011

Como Tirar Cheiro de Xixi

Dicas para tirar cheiro de xixi dos animais de dentro de casa, estofados, tapetes etc...

Dica 1 - Em uma vasilha Junte água, limão e bicarbonato de sódio. Aplicar sobre o local (especialmente sofá e tapetes, pois não desbota tecido)

Dica 2 - Retirar o excesso de xixi com papel absorvente, colocar um pouco de vinagre branco e maisena em cima da mancha e esperar secar por 3 ou 4 horas. Retirar com aspirador de pó.

Dica 3 - Misturar álcool e vinagre em partes iguais (ou somente álcool puro) e esfregar no local, ou colocar a solução em um pulverizador e aplicar sobre o xixi.

Dica 4 - Limpar a área com papel toalha e aplicar removedor de odores generosamente, procurando cobrir um pouco além da área que foi suja pelo cão. Não enxaguar, nem secar com outro pano.
A diferença é que o removedor age destruindo as moléculas que causam o cheiro ruim.

Breve mais dicas de como tirar cheiro de xixi .


SE VOCÊ TIVER UMA DICA BOA PARA TIRAR CHEIRO DE XIXI DE CÃES E GATOS DE DENTRO DE CASA, DEIXE NO COMENTÁRIO...AS MÃES DE FILHOS DE QUATRO PATAS AGRADECE.

11 comentários:

  1. aurina,estou precisando de uma ajuda.trabalho com lavagem de roupas de idosos,como sabe eles usam fraldas mais o xixi vasa muito roupas de cama e de vestir como faço para tirar o cheiro de xixi que mesmo depois de lavado fica o mau cheiro me ajuda amiga virtual que hoje encontrei gostei de você com muito respeito.
    meu nome;elizete romaneli
    meu msn;elizetebhromaniele@hotmail.com
    espero que possa me ajudar com este pobleminha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esperimente essa receita que serve para tirar cheiro de tudo, eu uso para tirar cheiro de xixi dos meus cachorros, cheiro de mofo, e provalvelmente vai te servir.
      Ingredientes:(siga a ordem colocando a mistura num balde para não entornar)
      1 litro de agua
      1/4 de copo americano de alcool
      1 colher sopa de bicabornato de sódio
      1/2 copo americano de vinagre de alcool
      1 colher sopa de amaciante de roupas de preferencias do concentrado.
      Misture bem e use como preferir.
      Um abraço.
      Nil
      Se funcionar me avise ok?,
      nilceia.souza.b.baia@hotmail.com

      Excluir
    2. Se tirar o amaciante, serve para dar banho seco em cães e gatos. É uma beleza.
      Nil

      Excluir
  2. oi esse comentario ai en cima e da minha mamãe e eu gostaria de fazer uma parceria com vc adoreiii de verdade seu blog queria um selinho seu para por no blog e eu dou um meu para vc

    http://lorranneromaneli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lorrane Romaneli - Adicione uma xícara de vinagre branco na hora do enxague das roupas q o cheiro desaparece. Não se preocupe q não fica cheiro de vinagre na roupa.

    ResponderExcluir
  4. ola, para a moça da lavagem da roupa de idoso é coloca as roupas de xixi numa agua e bater e enxangua logo depois coloca em agua de novo porem agora com o sabao em po de sua preferencia...eu fazia muito assim com as roupas de minha avo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Boa tarde, eu gostaria de saber se é normal o xixi de um coelho ter uma mancha branca no meio, e como faço pra tirar o cheiro do xixi dele do meu quarto, pois ele fica solto no quarto.
    Obg!
    Mika

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia, Preciso da ajuda de vcs um gato urinou nas minhas botas de courino (AMOOOO) e esta um cheiro insuportavel oque eu faço???

    ResponderExcluir
  7. Tenho um yorque de 18 anos, cego , encurvado, não anda...
    Dou sopinha e agua na mamadeira.
    Gostaria de dicas de alimentação
    Grata
    Elzastella

    ResponderExcluir
  8. Eu tiro todo o cheiro da urina e das fezes é pingando no local água sanitária com um pouco de desinfetante. Com a água sanitária qualquer cheiro forte some...

    ResponderExcluir
  9. Olá....Eu usei maizena para tirar cheiro de xixi de gato e deu super certo....coloquei sobre o xixi ainda úmido e deixei absorver depois com um papel toalha retirei o excesso.

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada